terça-feira, 16 de abril de 2013

Oba, meu primeiro Selinho!!!

Esse é meu primeiro selo e ganhei da Michele Enz. Obrigada, querida!... adorei!



Regras:
1. Agradecer a pessoa que te presenteou e colocar o link no seu blog;
2. Citar 7 pontos de que gosta mais;
3. Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.


Sete eventos que eu gosto mais:
1 - Quando meu filho lindo me surpreende com um beijinho carinhoso;
2 - Viajar com a família;
3 - Construir e planejar a decoração da minha futura casinha;
3 - Ler um bom livro;
4 - Navegar na net quando não tenho nada para fazer;
5 - Dormir sem ter que acordar cedo;
6 - Sair com bons e velhos amigos.
7 -Ter disposição e saúde para trabalhar e voltar para casa com a sensação de dever cumprido.

Blogs Escolhidos:

3 comentários:

  1. Olá, adorei saber um pouco mais sobre você, selinho mais que merecido. Estava com saudades. Bjkas, fique a paz e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. De nada flor!
    Adorei as suas respostas...
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!
    Bom te conhecer melhor!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir